Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Destaques 09/08/2022

Universidade Aberta tem 4 cursos de especialização gratuitos

Cursos de especialização são gratuitos e à distância para Alfabetização e Letramento; Docência na Educação Infantil; Gerontologia e Gestão Pública Municipal

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Universidade Aberta tem 4 cursos de especialização gratuitos

O Polo de Educação à Distância Universidade Aberta do Brasil, em Ponta Grossa, está com inscrições abertas para 145 vagas distribuídas em quatro cursos de especialização, oferecidos pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Os cursos são para profissionais das áreas de Educação, Saúde, Jurídica e atuantes na gestão pública.

Os cursos oferecidos são em Alfabetização e Letramento; Docência na Educação Infantil; Gerontologia e Gestão Pública Municipal. Para as especializações em Alfabetização e Letramento e Docência na Educação Básica, os candidatos devem, obrigatoriamente, ser professores da Educação Básica em exercício.

Para a especialização em Gestão Pública Municipal, o requisito obrigatório é ser agente público atuante na administração pública, enquanto que os interessados na especialização em Gerontologia devem ser graduados nas áreas de Saúde, Ciências Sociais, Educação ou Jurídica.

Os documentos necessários para a efetivação da inscrição podem ser autenticados no próprio polo, sem custo para o candidato. Todos os Cursos de Especialização são gratuitos e as inscrições se encerram no dia 14 de agosto de 2022.

Mais informações podem ser obtidas pela página Polo UAB Ponta Grossa no Facebook ou pelo telefone 3220-1010/ramal 3021. O Polo UAB fica localizado ao lado da Escola Municipal Coronel Cláudio Guimarães, 240, Rua Bonifácio Ribas, Vila Coronel Cláudio.

Clique para acessar os editais de cada curso:

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL
 

ESPECIALIZAÇÃO EM GERONTOLOGIA
 

EDUCAÇÃO INFANTIL
 

ESPECIALIZAÇÃO EM ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO