Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Política 04/08/2022

Prefeita assina ordem de serviço da nova sede da Unidade de Saúde em Olarias

Investimento é de aproximadamente R$ 1,4 milhão. A previsão é de que as obras sejam iniciadas ainda no mês de agosto

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeita assina ordem de serviço da nova sede da Unidade de Saúde em Olarias

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) assinou, nesta quinta-feira (4), a ordem de serviço para início das obras da nova sede da Unidade de Saúde Sady Silveira, em Olarias. O investimento é de aproximadamente R$ 1,4 milhão e contempla uma estrutura de mais de 400 m².

“A construção da nova sede da Sady Silveira é um compromisso da nossa gestão, que trabalhou com muita seriedade para viabilizar o início dessa obra. Tenho certeza que essa nova estrutura fará muita diferença para a área da saúde da nossa cidade. Será um espaço amplo, moderno e que contará com equipes dedicadas a prestar o melhor atendimento para população”, destacou a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, os trabalhos devem ser iniciados já nos próximos dias. “A previsão é de que as obras sejam iniciadas ainda durante o mês de agosto. Queremos que a população possa contar com essa nova estrutura o mais rápido possível”, aponta. 

A assinatura da ordem de serviço foi realizada no local que irá receber o novo prédio da Sady Silveira, ao lado do Centro de Atendimento da Criança, e foi acompanhada pelos vereadores Ede Pimentel, Julio Kuller e Paulo Balansin. (Com assessoria)