Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Política 29/07/2022

Sandro Alex filia prefeita Dayane Sovisnki, de Imbaú, no PSD

Deputado federal filiou a prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski, no PSD, na manhã desta sexta-feira (29), na presença da presidente do PSD Mulher do Paraná, Sandra Duda

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sandro Alex filia prefeita Dayane Sovisnki, de Imbaú, no PSD

O deputado federal e vice-presidente do Partido Social Democrático do Paraná, Sandro Alex, filiou na manhã desta sexta-feira (29) a prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski. Também participou do ato de filiação a presidente estadual do PSD Mulher, Sandra Duda.

Para o deputado, é uma honra contar com uma prefeita jovem e dinâmica na política nas fileiras do partido, que tem como principal liderança no Paraná o governador Carlos Massa Ratinho Junior.

"Pra nós do PSD, contar com mais uma grande prefeita é muito importante, pela participação feminina. O partido incentiva as lideranças femininas a participarem da política. Elas têm muito a contribuir com o desenvolvimento do Estado", afirma Sandro Alex.

Dayane Sovinski se junta a outras prefeitas atuantes dentro do PSD paranaense, como a prefeita de Fernandes Pinheiro, Cleonice Schuck, a prefeita de São Mateus do Sul, Fernanda Sardanha, e a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, além de inúmeras vereadoras e vice-prefeitas.

Sandro Alex destaca também o trabalho realizado pelo Governo Ratinho Junior em Imbaú e região, como a importante pavimentação da PR 160, que faz a ligação até o município de Reserva, uma reivindicação de mais de 50 anos da comunidade.

"Fico feliz pela recepção no partido pelo governador Ratinho Junior e pelo deputado Sandro Alex e espero colaborar com o fortalecimento dessa legenda que é tão importante para o Paraná e para o Brasil", disse a prefeita Dayane Sovinski.

Convite para convenção do PSD

O deputado Sandro Alex aproveita a oportunidade para convidar todos os filiados ao PSD da região dos Campos Gerais para participarem da convenção do partido, que acontece a partir das 10 horas da manhã deste sábado (30), na ExpoTrade.

"Será o momento em que vamos homologar a candidatura à recondução do nosso governador Ratinho Junior ao Governo do Paraná, que é uma das principais figuras da política do PSD em nível nacional", finaliza Sandro Alex. (Com assessoria)