Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 27/07/2022

ACIPG promove campanha para o Dia dos Pais

A campanha "A melhor cidade para comprar é a sua!", da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, é uma oportunidade para os comerciantes impulsionarem os resultados

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
ACIPG promove campanha para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais, uma das datas mais importantes para o comércio, está chegando, e o lojista de Ponta Grossa tem a oportunidade de aumentar suas vendas. A campanha "A melhor cidade para comprar é a sua!", da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), é uma oportunidade para os comerciantes impulsionarem os resultados.

Para participar da campanha "A melhor cidade para comprar é a sua!" o comerciante deve doar no mínimo três vale-compras no valor de R$150 que serão consumidos em seu próprio estabelecimento e sorteados instantaneamente, com isso, a campanha atrai novos consumidores e atrair clientes que muitas vezes não conhecem o estabelecimento.

As vantagens do lojista que participa da campanha de incentivo ao comércio local incluem aumento de visibilidade, fluxo de novos clientes em sua loja, fortalecimento do comércio da cidade, aumento das vendas, fidelização de clientes, reativação das vendas em lojas físicas, entre outras.

Na campanha de incentivo ao comércio local da ACIPG, o consumidor que fizer suas compras participantes da campanha concorre a um vale-compras, e os ganhadores receberão uma mensagem direcionando a loja em que foi sorteado. Ao todo são mais de R$ 90 mil em vale-compras que são sorteados entre os consumidores.  

Mais informações sobre como participar da campanha "A melhor cidade para comprar é a sua!" podem ser obtidas no Whatsapp (42) 3220-7200. (Com assessoria)