Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Eventos 05/07/2022

1º Empire Combat Fight realiza lutas em Ponta Grossa

Evento terá disputa de cinturão no MMA e mais de 15 combates com lutadores do Paraná, Santa Catarina e São Paulo

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
1º Empire Combat Fight realiza lutas em Ponta Grossa

Já tem data marcada para o maior evento de artes marciais do sul do país, que acontece em Ponta Grossa, e contará com a presença de lutadores dos estados de Santa Catarina e São Paulo. A 1ª edição do Empire Combat Fight, realizada pela Academia Império MMA, reunirá cerca de 15 lutas nas modalidades de MMA, K1 e No-Gi Brown e Black Belt, na Arena Multiuso, no dia 16 de julho, a partir das 18 horas.

O evento acontece na Arena Multiuso, espaço reformado e inédito para uma atração esportiva desta natureza.  Henrique Miranda, organizador do Empire Combat Fight, comenta que as lutas foram definidas por critérios técnicos, com atletas de alto rendimento, de modo a garantir um excelente espetáculo para o público.

“Contaremos com uma estrutura de ponta, com um ringue 5 por 5 metros, com medidas oficiais, pelo fato do card contar não apenas com lutas profissionais, mas também duas disputas de cinturão”, disse.

Como destaques do evento serão as disputas de cinturão no MMA profissional com os atletas Carlisson Santos do CM System, de Curitiba, contra Valdir Felipe da Team Fenix, da cidade de Antonio Carlos, no interior de Santa Catarina.

Também em disputa de cinturão, Daniela Munis, da academia Chute Boxe - Diego Lima, de São Paulo, encara Adryele Araujo, da Fight Combat, de Itajaí, no litoral de Santa Catarina, no MMA 52 kg feminino. “Serão combates eletrizantes, com atletas de altíssimo nível que estão despontando no cenário nacional, cada um representando seu estado”, comenta Miranda.

Ainda nos combates profissionais, no MMA 66 kg masculino, o ponta-grossense Arlindo Dal Santo da Imperio MMA enfrenta Lucas ‘O Protagonista’, também da Chute Boxe - Diego Lima. O K1 também terá lutas profissionais na categoria 80 kg com Rafael Aguiar, da Aguiar Team contra Hary Silva da Team Vieira a cidade de Carlopolis, no norte do Paraná.

Miranda ressalta que estão previstos mais de 10 combates amadores nas modalidades de MMA, K1 e No-Gi Brown e Black Belt com atletas de diversas cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

“Serão diversas lutas com excelentes competidores. Garantimos um grande evento para os entusiastas das artes marciais”, finaliza o organizador, que é lutador e proprietário da Academia Império MMA com aproximadamente 10 anos de atividades em Ponta Grossa, além de responsável por um projeto social no ensino de Muay Thai e MMA para crianças e adolescentes no Rio Verde.

Os ingressos estão à venda por R$ 30,00 nas academias Chute Boxe Diego Lima (São Paulo - SP), Team Fenix (Antonio Carlos – SC), Fight Combat (Itajaí – SC), Já no Paraná as vendas acontecem na CM system (Curitiba), Team Kadoshi (Ipiranga), TM Team (Ipiranga), Chute Boxe (Imbituva), Team Borba (Telêmaco Borba), CT Jotaerre Team (Arapoti), Chock de Muay Thai (Piraí do Sul), Alfa e Ômega (Imbituva) e na academia Team Kobinski (Teixeira Soares). Em Ponta Grossa, os ingressos podem ser adquiridos na Império MMA, Team Capoeira / Aguiar Team, Panda Fight Team, Pinheiros Fight Team, RM Thai, CT Lilian Batista, Guerreiros de Aço, Black Skul Suplementos e na Barbearia Operários.

Mais informações pelos telefones / WhatsApp:(42) 99838-4192 / 99908-3005.

Serviço

Empire Combat Fight

Local: Arena Multiuso, R. Venezuela - Olarias, Ponta Grossa – próximo ao Condor Oficinas.

Data: 16 de julho de 2022

Horário: 17 horas (abertura dos portões) – 18 horas início dos combates

Ingresso: R$ 30,00

(Com assessoria)