Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 29/06/2022

UEPG abre processo seletivo para professores colaboradores

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de julho

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
UEPG abre processo seletivo para professores colaboradores

A Pró-reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (ProRH-UEPG) está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professores Colaboradores. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de julho. 

O processo seletivo é composto de três etapas: Prova Escrita (presencial), Prova Didática com arguição (remota) e Avaliação de Títulos. As inscrições serão realizadas exclusivamente de modo online, com preenchimento de formulário e envio de documentação exigida no Edital, através do site da PRORH, no menu “Professor Colaborador”. O valor da taxa de inscrição é de R$150,00.

As áreas de conhecimento ofertadas são: Melhoramento de Plantas (40 horas); Engenharia de Software (20 horas); Administração Rural e do Agronegócio (20 horas); Fisiologia/Biofísica (20 horas) e Conceitos e Técnicas de Produção Jornalística (40 horas). Há uma vaga para cada área de conhecimento.

O Edital com o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será elaborado pela ProRH e divulgado em até sete dias úteis após a data de encerramento do Processo Seletivo, no site. (Com assessoria)