Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Castro 28/06/2022

Ecofeira distribui mais 3 toneladas de alimentos em Castro

A cada 4 kg de recicláveis, os moradores recebem 1 kg de alimentos incluindo frutas, verduras e legumes, entre outros

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ecofeira distribui mais 3 toneladas de alimentos em Castro

O programa Ecofeira realizado nos dias 22 e 23 de junho (quarta e quinta-feira passadas), distribuiu três toneladas de alimentos e recebeu 8,9 toneladas de recicláveis que foram destinados à Associação de Catadores de Recicláveis de Castro.

O programa atendeu moradores do Jardim Bela Vista, Jardim Samambaia, Poço Grande, Jardim Alvorada, Vila Operária, Tronco, Jardim Arapongas, Jardim Santa Clara, Vila Santa Cruz e Vila Rosário. No total, foram atendidas 492 famílias.

O Ecofeira é desenvolvido pela Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social em parceria com as secretarias municipais de Infraestrutura e Meio Ambiente, Agricultura e Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Castro. A cada 4 kg de recicláveis, os moradores recebem 1 kg de alimentos incluindo frutas, verduras e legumes, entre outros.

“O Ecofeira está levando comida saudável para as famílias e cuidando do meio ambiente, além de beneficiar os profissionais da associação. Os resultados têm sido satisfatórios”, ressaltou a secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Michelle Nocera Fadel. (Com assessoria)