Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Cidades 27/06/2022

Parceria com a Klabin garante obras na PR-340 em Tibagi

Rodovia que liga o município a Telêmaco Borba irá passar por restauração e construção de terceiras faixas, além de duas pontes, em investimento de quase R$ 64 milhões

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Parceria com a Klabin garante obras na PR-340 em Tibagi

A Prefeitura de Tibagi informa que um termo de compromisso estabelecido entre o Governo do Paraná e a Klabin irá beneficiar os tibagianos que trafegam pela PR-340, que liga o município a Telêmaco Borba. Isso porque no acordo está previsto obras que vão melhorar o tráfego pela via.

Segundo o compromisso, a Klabin irá financiar a restauração do trecho além da construção de terceiras faixas e de duas novas pontes em um investimento de R$ 63.992.000,00. Essa parceria está integrada ao Projeto Puma II, que prevê a expansão das operações da empresa na região.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, destaca que a Klabin sempre foi parceira do município e mais esta obra reafirma este compromisso. Butina lembra que a empresa contribuiu muito para a realização do campeonato brasileiro de canoagem em Tibagi.

“As obras foram definidas de acordo com os critérios estabelecidos pelo Governo do Estado, que também atribuiu uma ordem preferencial de execução. O objetivo é beneficiar a logística, a segurança no tráfego e o desenvolvimento de comunidades vizinhas às operações da Klabin, reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento regional”, afirma Francisco Razzolini, diretor de Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade da Klabin. (Com assessoria)