Fechar
Terça, 16 de abril de 2024
Terça, 16 de abril de 2024
TV Doc 24/06/2022

Elizabeth terá meu total apoio na Assembleia, diz Rangel no Doc.com

Na segunda parte da entrevista com Marcelo Rangel (PSD) no Programa Doc.com, o ex-prefeito de Ponta Grossa falou sobre o que pensa da gestão da atual prefeita Elizabeth Schmidt (PSD)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elizabeth terá meu total apoio na Assembleia, diz Rangel no Doc.com

Na segunda parte da entrevista com Marcelo Rangel (PSD) no Programa Doc.com, o ex-prefeito de Ponta Grossa falou ao jornalista Eduardo Farias sobre o que pensa da gestão da atual prefeita Elizabeth Schmidt (PSD).

Rangel foi taxativo ao afirmar que um dos motivos para vir a ser canidato a deputado estadual é o desejo de auxiliar a prefeita a realizar as ações que Ponta Grossa precisa, notadamente, na área da saúde pública.

O ex-prefeito ressaltou que as demandas na área da saúde têm aumentado de forma significativa pós-pandemia em todos os municípios, se configurando em uma dificuldade da maioria dos prefeitos.

Rangel enfatiza que no período de pandemia, as pessoas deixaram de procurar o sistema de saúde, até por receio de contrair o vírus. Agora, porém, com a vacinação e a pandemia amenizada, a procura voltou com maior intensidade.

"Sabemos das dificuldades na área da saúde e vamos procurar alcançar um lugar na Assembleia para dar total apoio à prefeita Elizabeth Schmidt, que está com muita vontade de fazer acontecer", disse Rangel, enfatizando que Ponta Grossa está no caminho certo de desenvolvimento, com números expressivos de geração de emprego e um volume histórico de investimentos em pavimentação.

Assista abaixo a segunda parte da entrevista:

Assista AQUI a primeira parte da entrevista.