Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Política 21/06/2022

Hussein Bakri recebe título de cidadão honorário de Ponta Grossa

Em evento solene, o ex-Líder do Governo Ratinho Júnior recebeu a honraria das mãos de vereadores e da prefeita Elizabeth Schmidt

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Hussein Bakri recebe título de cidadão honorário de Ponta Grossa

Por indicação do vereador Filipe Chociai (PSD), o ex-deputado estadual Hussein Bakri (PSD) recebeu na noite de segunda-feira (20) o título de cidadão honorário de Ponta Grossa. O evento contou com a presença dos vereadores Daniel Milla (PSD), Paulo Balansin (PSD), Léo Farmacêutico (PSD) e Pastor Ezequiel (Avante), além da prefeita Elizabeth Schimidt (PSD), lideranças e demais autoridades. Quem organizou o evento foi o diretor do Paranacidade, Elizeu Chociai, coordenador político de Bakri nos Campos Gerais. 

Hussein Bakri exerceu a função de Líder do Governo Ratinho Junior entre 2019 e 2022 e atua como deputado indicado em Ponta Grossa desde 2017, com o então prefeito Marcelo Rangel (PSD). Na atual gestão, Bakri continua como único deputado indicado a representar o município junto ao Governo do Estado. 

Além de Ponta Grossa, Hussein atua na região dos Campos Gerais e foi o responsável por emendas importantes e ações que foram destacadas no evento. Uma das obras mais significativas, viabilizada pelo deputado, foi a construção do Lago de Olarias, cartão-postal da cidade. Além disso, Bakri garantiu emendas nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. 

“Além de feliz e honrado, sinto-me na obrigação de trabalhar ainda mais por Ponta Grossa. Agradeço o carinho e o reconhecimento e vou me dedicar cada vez mais por essa cidade” disse Bakri.

Emocionado, Filipe Chociai destacou a atuação de Hussein Bakri durante o mandato de deputado. “Esse título é um pedacinho do que podemos retribuir ao trabalho e atuação do deputado em nossa cidade. Fico feliz em ser o proponente e acredito que teremos muitas conquistas pela frente” finalizou Chociai. (Com assessoria)