Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
TV Doc 17/06/2022

Keyla Ávila é pré-candidata a deputada federal pelo PP

A pré-candidatura será oficializada em evento do PP marcado para o próximo dia 25, às 14h30, na sede social do clube Ponta Lagoa. Oportunidade em que também será aclamada a nova diretoria do PP municipal

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Keyla Ávila é pré-candidata a deputada federal pelo PP

No programa Doc.com desta semana, o jornalista Eduardo Farias conversou com a ativista bolsonarista Keyla Ávila. Durante a conversa, direto do Planalto Select Hotel, Keyla anunciou sua pré-candidatura a deputada federal pelo Progressistas (PP).

A pré-candidatura de Keyla será oficializada em evento do PP marcado para o próximo dia 25, às 14h30, na sede social do clube Ponta Lagoa. Oportunidade em que também será aclamada a nova diretoria do PP municipal.

O evento contará com a presença do deputado federal Ricardo Barros, líder do Governo Bolsonaro na Câmara, e de outras lideranças do partido em nível estadual e federal. Segundo Keyla, ela convidou pessoalmente o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, e também o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Keyla foi pré-candidata a Prefeitura de Ponta Grossa em 2020, pelo Patriota, e disse entender que agora é o momento de buscar seu espaço na política com um mandato no Congresso Nacional. Com o apoio de Ricardo Barros e com a formação de uma diretoria atuante do PP em Ponta Grossa, ela acredita que é possível alcançar êxito nas urnas.

Assista: