Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Eventos 11/06/2022

Concerto de tributo a Elvis Presley acontece no domingo (12)

Ingressos devem ser trocados por agasalhos, que serão destinados a entidades sociais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Concerto de tributo a Elvis Presley acontece no domingo (12)

Neste domingo (12), a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove um tributo a Elvis Presley, a partir das 20 horas, no Cine-Teatro Ópera. O concerto, em homenagem ao Dia dos Namorados, será da Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa (OSPG), com o músico Etcheverry Santi e sua banda

Os ingressos deverão ser trocados por agasalhos, que serão destinados a entidades sociais. Na sexta-feira (10), a troca pode ser feita no Conservatório Maestro Paulino e Cine-Teatro Ópera; no sábado (11), no Cine-Teatro Ópera, a partir das 14 horas, e também no domingo, na hora do evento.

O secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, destaca que esta será uma boa oportunidade para as pessoas apreciarem música romântica e contribuírem para as causas sociais.

A apresentação vai contar com os 50 músicos da Orquestra, em conjunto com o cantor Etcheverry Santi e sua banda, de Francisco Beltrão. Santi é um dos maiores intérpretes de Elvis Presley no Brasil e foi convidado da Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa para se apresentar no Cine-Teatro Ópera.

O maestro e regente da Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa, Rafael Rauski, destaca que Elvis tinha em seu repertório, além do rock, inúmeras baladas românticas e músicas gospel, que farão parte deste concerto especial do Dia dos Namorados. (Com assessoria)

 

Foto: site Rock and Pop