Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Política TV Doc 03/06/2022

Marcelo Rangel será candidato a deputado estadual

Ao lado da esposa Simone Kaminski, o ex-prefeito fez uma live no Instagram na manhã desta sexta-feira (3) para anunciar sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Marcelo Rangel será candidato a deputado estadual

O ex-prefeito Marcelo Rangel Cruz de Oliveira (PSD) será candidato a deputado estadual nas Eleições 2022. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (3) através de uma live no Instagram ao lado da esposa Simone Kaminski. Ela chegou a ter o nome cotado para ser a candidata do grupo à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), mas a decisão acabou sendo pelo nome de Rangel.

O ex-prefeito já foi eleito duas vezes para a Alep e recentemente governou Ponta Grossa por dois mandatos na Prefeitura Municipal. Agora, vai em busca de retornar à vida pública com um novo mandato no Legislativo Estadual.

Segundo Rangel, o apoio a ser dado à reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) pesou bastante na decisção em voltar a ser candidato, uma vez que pensou em deixar a política para se dedicar aos negócios na iniciativa privada.

"Em uma guerra, a gente não deixa amigos para trás, você precisa sempre auxiliar as pessoas, e eu decidi sim que vou colocar meu nome à disposição da cidade, à disposição da prefeita Elizabeth, à disposição do meu irmão querido Sandro Alex [deputado federal], à disposição do governador e à disposiçção da população para, se assim for a vontade das pessoas, voltar a ser deputado estadual com muita humildade", disse Marcelo Rangel.

Assista abaixo a live na íntegra: