Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Cidades 25/05/2022

Sala do Empreendedor de Tibagi inicia projeto itinerante

Na próxima sexta-feira (27), grande parte da equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego irá realizar atendimentos especializados nos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sala do Empreendedor de Tibagi inicia projeto itinerante

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego, inicia na próxima sexta-feira (27) um projeto de atendimento no interior do município. A cada 15 dias, a Sala do Empreendedor irá atender os tibagianos nos distritos de Caetano Mendes e Alto do Amparo.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Adriano Sleutjes, todo o atendimento realizado pela Sala na cidade de Tibagi será levado para os distritos como, por exemplo, abertura de cadastros, alterações, impressões de guias e documentos diversos. Tudo aquilo que for necessário para os microempreendedores individuais (MEIs) do município.

Os atendimentos serão realizados na subprefeitura em São Bento no período da manhã das 08h30 às 11h30. Já no período da tarde, na subprefeitura de Caetano Mendes, a população será atendida das 13h às 16h30. O próprio secretário Adriano estará presente para tirar qualquer dúvida sobre a Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego.

Serviço

Atendimento da Sala do Empreendedor de Tibagi nos distritos
Data: 27/05/2022
Horário: das 08h30 às 11h30 Distrito do Alto do Amparo
Das 13h00 às 16h30 Distrito de Caetano Mendes
Local: Subprefeituras.

(Com assessoria)