Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Últimas Notícias 25/05/2022

Casa da Indústria (Fiep) inaugura nova sede nesta quinta (26)

O evento contará com a presença do presidente da Fiep, Carlos Valter Martins Pedro, e de diversas lideranças industriais e autoridades locais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Casa da Indústria (Fiep) inaugura nova sede nesta quinta (26)

Nesta quinta-feira, 26 de maio, a partir das 9 horas, a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) inaugura a nova Casa da Indústria de Ponta Grossa. Localizado na região central da cidade, o novo espaço, que servirá de sede compartilhada para seis sindicatos empresariais filiados à entidade, tem o objetivo de melhor atender a indústria de Ponta Grossa e região, recebendo suas demandas e a aproximando dos serviços ofertados pelo Sistema Fiep.

O evento contará com a presença do presidente da Fiep, Carlos Valter Martins Pedro, e de diversas lideranças industriais e autoridades locais. Além da apresentação da nova Casa da Indústria, acontecerá o lançamento do livro que conta sobre os 60 anos de história do Sindimadeira-PG, como também a solenidade de posse da nova diretoria do Sindimetal, que será presidida por Orceli Alves Martins, no lugar de Álvaro Scheffer.

Serviço

Inauguração da nova sede da Casa da Indústria da Fiep
Data: 26 de maio de 2022
Horário: 9 horas
Endereço: Rua Francisco Ribas, 58, no centro da cidade, próximo à Praça Barão de Guaraúna (Igreja dos Polacos)

(Com assessoria)