Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
TV Doc 20/05/2022

"Tenho uma atuação popular, mas não populista", afirma Aliel no Doc.com

Na 1ª parte da entrevista ao jornalista Eduardo Farias, o parlamentar do PV falou ainda sobre sua pré-candidatura e fez uma análise da disputa eleitoral que se aproxima, citando Sandro Alex (PSD) e Jocelito Canto (PSDB)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
"Tenho uma atuação popular, mas não populista", afirma Aliel no Doc.com

O deputado federal Aliel Machado (PV) foi o entrevistado desta semana do programa Doc.com, conduzido pelo jornalista Eduardo Farias, direto do Planalto Select Hotel. 

No exercício do segundo mandato na Câmara Federal e pré-candidato para dar sequência ao trabalho em Brasília, Aliel comentou sobre as ações do mandato e a representação política que exerce em 140 municípios paranaenses. 

Segundo o parlamentar, sua atuação na Câmara tem uma linha "popular, mas não populista", enfatizando que tem um posicionamento político e de ideias bem definido, sem querer se aproveitar politicamente de situações que englobam os debates de projetos no Congresso Nacional.

Na conversa, Aliel avaliou o cenário para a disputa eleitoral a deputado federal em Ponta Grossa, citando o também deputado federal Sandro Alex (PSD) e o ex-prefeito Jocelito Canto (PSDB), que é pré-candidato ao cargo. 

Sobre Jocelito, Aliel fez um relato acerca do que ocorreu para levar ao rompimento com o grupo do ex-prefeito, depois de andarem juntos nas Eleições 2020, para a Prefeitura de Ponta Grossa.

Assista na primeira parte da entrevista abaixo:

A segunda parte da entrevista assista AQUI.