Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 20/05/2022

Luciano Ducci anuncia Mateus Chociai como presidente do PSB de Ponta Grossa

O deputado federal Luciano Ducci, presidente estadual do PSB – Partido Socialista Brasileiro, esteve cumprindo agenda em Ponta Grossa nesta quinta-feira (19)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Luciano Ducci anuncia Mateus Chociai como presidente do PSB de Ponta Grossa

O deputado federal Luciano Ducci, presidente estadual do PSB – Partido Socialista Brasileiro, esteve cumprindo agenda em Ponta Grossa nesta quinta-feira (19). O primeiro compromisso da agenda foi uma visita oficial para a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), acompanhado pelo presidente municipal do partido, Mateus Chociai.

A prefeita Elizabeth já foi filiada e dirigente do PSB, tem uma afinidade grande com o partido. Luciano Ducci é médico, já ocupou o cargo de secretário da saúde, e tem uma atuação forte nesse segmento. Dessa forma, se colocou à disposição da prefeita Elizabeth para contribuir nessa área, firmando uma parceria de colaboração, inclusive trabalhando para obtenção de recursos para atender as demandas da saúde.  

Mateus Chociai falou sobre a visita do deputado com a prefeita. "Estou muito otimista, pois tivemos uma agenda muito positiva. Foi importante levar o deputado federal Luciano Ducci, presidente estadual do PSB para conversar com a prefeita Elizabeth Schimidt.  Ela foi candidata a deputada federal pelo partido, foi do nosso PSB, e isso é um fator positivo na aproximação com o deputado Ducci. Iniciamos uma parceria que irá render bons frutos à nossa cidade. Ducci vai intermediar junto ao governo do estado, já que é um parceiro do Governo Ratinho Junior, e estará também ajudando a nível federal”.

Logo após, aconteceu a reunião para a posse oficial da nova executiva municipal do PSB na cidade de Ponta Grossa.  Os membros da Executiva estão incumbidos, a partir de agora, de trabalhar pela reorganização do PSB em Ponta Grossa e nos Campos Gerais. 

Anunciado como presidente do partido no município, Mateus Chociai falou sobre a reunião. “Iniciamos essa nova caminhada com a presença de nosso presidente estadual, Deputado Luciano Ducci, ao qual manifestamos nossa gratidão por ele confiar no nosso trabalho, de todos os sete membros da executiva. Acreditar que iremos fazer um trabalho sério de organização e reestruturação do partido, não só em Ponta Grossa, mas nos Campos Gerais. O PSB é um partido com vinte e três deputados federais, uma bancada atuante, séria, forte, com trabalho consolidado. E não tinha como ser diferente na cidade de Ponta Grossa"

"Iremos retribuir essa confiança trabalhando muito, buscando aproximar lideranças que já são filiadas ao partido e trabalhar um cronograma de filiação de novas lideranças, pensando a curto, médio e longo prazo. Agradeço a parceria do nosso deputado Luciano Ducci, a colaboração de todos os membros da executiva municipal e o apoio de todos. Vamos em frente!”. (Com assessoria)

Confira como ficou a Executiva Municipal do PSB em Ponta Grossa: 

Claudio Luiz Blum – secretário especial 

Sidnei Cicero Tilpe- secretário especial 

Thiago Mendes Ferreira- secretário especial 

Mateus de Oliveira Chociai- Presidente da Comissão Executiva Municipal 

André Luiz Pitela- Vice- Presidente da Comissão Executiva Municipal 

Pablo Ricardo Bueno- Primeiro secretário da Comissão Executiva Municipal 

Liliane de Oliveira Chociai- Primeira Secretária de Finanças da Comissão Executiva Municipal