Fechar
Sábado, 02 de julho de 2022
Sábado, 02 de julho de 2022
Política 16/05/2022

1ª Companhia da PM permanece no Parque Ambiental

Prefeitura e Comando da Polícia Militar chegaram a um entendimento para manter a estrutura no Parque Ambiental de Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
1ª Companhia da PM permanece no Parque Ambiental

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) se reuniu com os comandantes do 4º Comando Regional da Polícia Militar, tenente-coronel Renato dos Santos Taborda, e do 1º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa, tenente-coronel Marcos Ginotti Pires, para tratar sobre a permanência da Polícia Militar na sede da 1ª Companhia do BPM, localizada no Parque Ambiental.

O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (16) e contou com a presença do vice-prefeito Capitão Saulo (PSD) e da secretária municipal de Cidadania e Segurança, Tânia Sviercoski.

“Ao recebermos a informação da possibilidade de saída da Polícia Militar da sede da 1ª Companhia, entramos em contato com os comandantes para discutirmos sobre a possibilidade de permanência das equipes no local e fomos prontamente atendidos pelo tenente-coronel Taborda e tenente-coronel Ginotti. Seguiremos atuando de forma conjunta, inclusive com a disponibilização de agentes da Guarda Civil Municipal para prestar apoio na Companhia já nos próximos dias”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt. (Com assessoria)