Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
TV Doc 13/05/2022

Plauto confirma pré-candidatura e avalia cenário eleitoral no Paraná

O deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (UB) conversou nesta sexta-feira (13) com o jornalista Eduardo Farias, no Programa Doc.com

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Plauto confirma pré-candidatura e avalia cenário eleitoral no Paraná

O deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (UB) conversou nesta sexta-feira (13) com o jornalista Eduardo Farias, no Programa Doc.com. O parlamentar, que desempenha seu oitavo mandato na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), confirmou sua pré-candidatura à reeleição.

Experiente e com o propósito de continuar contribuindo com o desenvolvimento de Ponta Grossa e dos Campos Gerais, Plauto acredita em uma chapa forte do União Brasil, partido ao qual está filiado e que se originou da fusão entre o Democratas e o PSL.

Com o fim das coligações proporcionais, a organização dos partidos para a formatação de chapas competitivas será fundamental para a conquista de cadeiras, tanto na Alep quanto na Câmara Federal.

O parlamentar ponta-grossense também fez uma avaliação do cenário político no Paraná, levando em conta a disputa à Presidência da República e ao Governo do Estado. Assista:

Veja a segunda parte da entrevista no link abaixo:

Hospital do Câncer é uma grande conquista para PG e região, destaca Plauto