Na segunda parte da entrevista no Programa Doc.com, concedida diretamente do Planalto Select Hotel ao jornalista Eduardo Farias, o presidente da Câmara, Daniel Milla Fracaro (PSD), defendeu as alterações feitas pela prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal, que tiveram a aprovação dos vereadores.
As mudanças incluem a incorporação de autarquias e companhias junto à administração direta, incluindo a AMTT, CPS, Prolar e Funepo (TV Educativa). Destes quatro órgãos da administração indireta, somente o projeto que trata da Funepo ainda está em trâmite. Os demais foram aprovados.
Sobre a troca no comando da gestão da Saúde em Ponta Grossa, Milla entende que o próximo gestor, ou gestora, precisa atuar mais próximo da população, bem como dos servidores municipais do setor.
Milla fala ainda sobre as Eleições 2022, tanto em relação à condução dos trabalhos no Legislativo, quanto ao apoio a ser dado na corrida por cadeiras na Assembleia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal.
Assista abaixo.
Veja também a primeira parte da entrevista neste link:
Daniel Milla fala sobre debates ideológicos e reforma da Câmara no Doc.com