Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 04/05/2022

Turismo capta recursos para divulgar PG em feiras do setor

Ponta Grossa estará representada na Expo Turismo Paraná, em junho, e na Expo Unimed e Festival das Cataratas, no final de 22; empresas poderão participar

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Turismo capta recursos para divulgar PG em feiras do setor

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, irá marcar presença em importantes feiras do setor turístico, que serão realizadas em Curitiba e Foz do Iguaçu, no primeiro e segundo semestres de 2022.

Visando uma divulgação de alta performance e que possa gerar possibilidades de novos negócios para o município, a Secretaria já abriu edital para captar recursos junto a empresas parceiras, que poderão divulgar suas marcas nos eventos.

Todas as empresas parceiras estarão presentes nos estandes do município, que estará representado na Expo Turismo Paraná, a ser realizada em Curitiba, de 9 a 10 de junho de 2022, na Expo Unimed; e também no Festival das Cataratas, que contará com empresas e órgãos governamentais em Foz do Iguaçu, de 30 de novembro a 02 de dezembro de 2022, no Centro de Convenções Rafain Palace Hotel & Convention Center.

O chamamento tem como objeto selecionar empresas interessadas em associar sua imagem ao potencial representado por Ponta Grossa e que manifestem interesse em colaborar com a Secretaria Municipal de Turismo, apoiando a participação do município nas feiras e ampliando as oportunidades de investimentos e novos negócios. A captação de recursos financeiros será por meio de patrocínio de empresas públicas e/ou privadas.

Em troca, o patrocínio se dará em troca de exploração publicitária da logomarca do patrocinador em conformidade com as contrapartidas previstas no edital. As cotas disponíveis para os patrocinadores partem de R$ 3 mil e podem chegar a até R$ 15 mil.

Todas as informações constam em edital disponível no site da Secretaria de Turismo de Ponta Grossa, que permanece à disposição para mais detalhes pelo email [email protected] ou pelo telefone (42) 3220-1000 – ramal 2101/2001 – das 14h às 17h. O edital está disponível AQUI. (Com assessoria)