Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Cidades 02/05/2022

Alunos de Tibagi realizam avaliação para mapeamento da aprendizagem

Secretaria de Educação e Cultura contratou um serviço de assessoramento pedagógico para mapear cada aluno do município para que seja possível trabalhar conteúdos específicos de acordo com as dificuldades de cada aluno

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Alunos de Tibagi realizam avaliação para mapeamento da aprendizagem

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que todos os alunos da rede municipal de ensino irão realizar a avaliação Acerta Brasil para mapear a aprendizagem dos alunos tibagianos.

Nesta segunda-feira (2), os alunos do ensino fundamental (1º ao 5º ano) realizam a avaliação de língua portuguesa. Já na terça-feira (03), é a vez da avaliação de matemática.

A SEMEC contratou um serviço de assessoramento pedagógico para mapear cada aluno do município para que seja possível trabalhar conteúdos específicos de acordo com as dificuldades de cada aluno.

De acordo com a secretária de Educação, Anne Elize Wrobel, durante o ano letivo serão ofertadas quatro avaliações e dois simulados e a partir das análises obtidas, serão planejadas as propostas pedagógicas de retomada de conceitos essenciais para o ano letivo de 2022. (Com assessoria)