Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
Cidades 01/05/2022

PM de Palmeira inaugura nova sede em prédio cedido pelo Município

O espaço, que anteriormente era ocupado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, foi cedido pelo Município à PM, que agora conta com um local amplo e que proporciona melhores condições de trabalho

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
PM de Palmeira inaugura nova sede em prédio cedido pelo Município

O prefeito Sérgio Belich e o vice-prefeito Major Schulli participaram da inauguração da nova sede da Polícia Militar de Palmeira, na manhã desta sexta-feira (29). O espaço, que anteriormente era ocupado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, foi cedido pelo Município à PM, que agora conta com um local amplo e que proporciona melhores condições de trabalho.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Sérgio destacou que a entrega de um novo espaço para a PM é parte do trabalho do Município para contribuir com a melhoria da segurança pública.

“É um local digno, de mais respeito e que melhora a condição de trabalho de nossos policiais. É mais uma promessa de campanha que estamos cumprindo, auxiliando na segurança dos munícipes palmeirenses”, disse.

O vice-prefeito Major Schulli lembrou que o Município não mediu esforços para viabilizar que o prédio do Antigo Fórum, que já pertenceu ao Estado, fosse cedido para a Polícia Militar.

“Era um sonho trazer a PM para este prédio, que conta com mais espaço físico do que a antiga sede. É um local que pode abrigar com mais comodidade o efetivo atual. Realizamos diversas conversas em âmbito estadual e municipal, passamos por todas as questões burocráticas e hoje estamos muito felizes de ver que o sonho de ceder o espaço à PM se concretizou”, comentou o vice-prefeito. (Com assessoria)