Fechar
Segunda, 22 de abril de 2024
Segunda, 22 de abril de 2024
Ponta Grossa 12/04/2022

Centro Europeu proporciona formação em cinco idiomas com metodologia inovadora de aprendizado

Cursos rápidos de Francês, Alemão, Italiano, Inglês e Espanhol, que tornarão você um cidadão do mundo

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Centro Europeu proporciona formação em cinco idiomas com metodologia inovadora de aprendizado

O avanço tecnológico é um dos principais propulsores da necessidade de aprender novos idiomas, pois através da internet, atualmente, é possível que as empresas expandam sua rede de contatos e contratem profissionais de outros países. Já quando se fala em lazer, saber mais de um idioma é um facilitador em viagens, fazendo com que a experiência em outro país seja potencializada para desfrutar toda uma gama cultural e tornando o passeio muito mais emocionante.  

Ter fluência em mais de uma língua abre portas no mercado de trabalho, sendo hoje um diferencial competitivo, considerando que menos de 5% da população brasileira possui uma segunda língua. Os ganhos através da fluência de um novo idioma podem chegar até 60% acima dos profissionais que não a possuem. 

De acordo com o sócio investidor, Athos de Sá, em um mundo globalizado, a necessidade de domínio de mais um idioma é crescente por diversos motivos, e por isso, é um importante critério para a classificação de mão de obra em vagas de emprego para níveis táticos e estratégicos, não apenas em multinacionais, mas também em organizações quem contam com o mercado internacional, ou que dependem de tecnologia estrangeira.

“O inglês é a segunda língua mais falada no mundo e em qualquer lugar do planeta se encontra alguém que entenda o idioma. Já o espanhol, mesmo sendo a quarta língua mais falada, tem importância estratégica não apenas na região do Mercosul, mas em toda a América Latina”, disse Sá. 

O Centro Europeu de Ponta Grossa oferta cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Italiano com um método exclusivo com aulas em grupo, aulas vip e encontros para atividades guiadas pelos professores.

“O aluno terá duas mentorias avançadas semanalmente, uma em grupo e outra particular. Desta forma, é possibilitado com que o estudante de língua estrangeira tire suas dúvidas de forma personalizada, mas sem perder a interação com o grupo, que é de extrema importância para o aprendizado”, salienta o investidor.  

“Fazendo os cursos de idiomas do Centro Europeu o aluno terá acesso a diversos recursos que vão potencializar ainda mais o seu aprendizado, como o Curso para Negócios, o Curso para Viagens, o Clube de Conversação e a Comunidade dos Poliglotas. Todas essas opções são uma exclusividade do Centro Europeu”, destaca Sá, que enfatiza que esta imersão tanto para os negócios, como para viagens, com práticas do dia a dia, irá preparar o aluno para qualquer situação.  

O Centro Europeu que já é uma referência em formações avançadas para profissões, conta também com cursos de idiomas com conteúdo de alto valor agregado, com corpo docente especializado em suas áreas de atuação e com instalações sofisticadas e inspiradoras.

“Venha saber mais sobre os cursos de idiomas do Centro Europeu e para você que já estudou idiomas anteriormente, faça um teste de nivelamento”, convida Sá.  

Os cursos de idiomas em Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, e Alemão encerram as matrículas no dia 30 de Abril.  Maiores informações através do telefone (42) 3224-6669 ou pelo WhatsApp (42) 99974-9390. (Com assessoria)