Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Cidades 04/04/2022

Novo empreendimento gera mais de 100 vagas de emprego em Tibagi

Inauguração acontece nesta terça-feira (5) e será mais uma opção de compras para os tibagianos. Além dos empregos diretos, outros 200 empregos indiretos serão gerados

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Novo empreendimento gera mais de 100 vagas de emprego em Tibagi

Mais um empreendimento será inaugurado em Tibagi. Trata-se do supermercado Box Atacadista, do grupo Verona. A inauguração acontece nesta terça-feira (5). Ao todo, foram geradas 101 vagas de emprego diretas e 200 vagas indiretas com o novo supermercado.

“Gerar emprego e renda para os tibagianos sempre foi um compromisso. Trabalhamos sempre para alcançar esse objetivo e com a parceria com o grupo Verona nosso objetivo se torna realidade. Gerar mais de 100 empregos diretos e 200 indiretos para o nosso município é uma satisfação muito grande”, garante o prefeito Artur Butina.

A Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego, através da Agência do Trabalhador, foi responsável pela intermediação de todas as vagas geradas pelo novo supermercado.

O gerente regional da rede de supermercados atacadista, Alexandre da Silva Fernandes Oliveira; e o gerente da unidade de Tibagi, André Nascimento Casarin, convidaram pessoalmente o prefeito Artur Butina e a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira, para participarem da inauguração. (Com assessoria)