Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
TV Doc 08/03/2022

Bakri articula aumento salarial dos praças e oficiais da PM e dos Bombeiros

Tabela salarial da corporação não é revisada há mais de dez anos. Líder do Governo intermedeia a reivindicação da classe com o governador Ratinho Junior. Reunião está agendada para esta quarta-feira (9)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Bakri articula aumento salarial dos praças e oficiais da PM e dos Bombeiros

Há cerca de um mês, os deputados da base aliada têm trabalhado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) em parceria com as associações de praças da Polícia Militar pela reestruturação da tabela salarial da corporação.

Os salários não passam por uma revisão há mais de dez anos e apresenta grande diferença de subsídio entre as patentes, sendo um antiga reivindicação dos praças e oficiais da PM e Bombeiros.

"Foram várias reuniões desde então e, após avanços significativos, representantes da categoria serão recebidos pelo governador Ratinho Junior na tarde desta quarta-feira [9], num encontro que pode selar de vez esse anseio da tropa. Obrigado ao Cabo Carlos e ao Soldado Luís pela confiança e estejam certos que temos enorme respeito e admiração pela PM, instituição mais do que merecedora dessa conquista cada vez mais próxima", ressaltou o Líder do Governo.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (8), Bakri comenta sobre o assunto jubtamente com o Cabo Carlos e o Soldado Luís. Assista: