Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Eventos 04/03/2022

10º Toca Raul PG - Edição Mercenários acontece no dia 11 de março

Tradicional evento em tributo ao pai do rock nacional, Raul Seixas, terá como atração principal a Paranoia Banda, de Curitiba, com abertura do músico ponta-grossense Lucas Sorvetero. A festa acontece no Mercenários Gastro Bar

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
10º Toca Raul PG - Edição Mercenários acontece no dia 11 de março

Ponta Grossa volta a receber um dos principais eventos no Paraná em homenagem ao pai do rock nacional, Raul Seixas, no próximo dia 11 de março (sexta-feira).

Depois de quase dois anos e meio sem acontecer por conta da pandemia, o 'Toca Raul PG - Edição Mercenários' promete embalar a noite dos fãs de Raulzito com a inigualável apresentação da Paranoia Banda, de Curitiba. A abertura fica por conta do músico ponta-grossense Lucas Sorvetero.

Em sua 10ª edição, desta vez o 'Toca Raul PG' acontece no palco de uma das maiores casas noturnas rock and roll da cidade: o Mercenários Gastro Bar.

Localizado na exuberante Fazenda Pedra Verde, que fica no km 168 da PR-151, o Mercenários abre as portas às 20 horas para receber os raulseixistas. O Toca Raul PG é uma realização do Doc.com Eventos.

O maior tributo a Raul Seixas em Ponta Grossa relembra os maiores sucessos da imensa obra deixada pelo músico baiano ao longo da carreira. Canções como 'Gita', 'Metamorfose Ambulante', 'SOS' e 'Sociedade Alternativa' marcaram época e empolgam os fãs sempre que são tocadas.

Esta será a oportunidade para gritar muitas vezes Tocal Raul e ser sempre atendido. O Mercenários Gastro Bar é referência na cidade em drinks, culinária e chope gelado. A bela Fazenda Pedra Verde será um cenário perfeito para o 10º Toca Raul PG - Edição Mercenários.

Toca Raul PG

Data: 11 de Março (sexta-feira)

Local: Mercenários Gastro Bar - Km 168 da PR-151 - Fazenda Pedra Verde

Atrações: Paranoia Banda (cwb) e Lucas Sorvetero

Entrada: R$ 25,00 (sujeito à alteração de acordo com a capacidade da Casa - chegue cedo)