Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Eventos 31/01/2022

Baviera traz guitarrista do Charlie Brown Jr neste sábado (5)

PG recebe um grande show com Marco Britto Jr, guitarrista e um dos fundadores da banda Charlie Brown Jr. Evento celebra os 10 anos da banda Jamp, que acompanhará o músico no palco do Baviera

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Baviera traz guitarrista do Charlie Brown Jr neste sábado (5)

Nesta semana Ponta Grossa recebe um grande show com Marco Britto Jr, guitarrista e um dos fundadores da banda Charlie Brown Jr. O evento celebra os 10 anos da banda Jamp, que irá acompanhar o músico no palco da Choperia Baviera.

A apresentação será no sábado (5) e vai contar com uma seleção dos maiores sucessos da CBJR. O horário previsto é para às 23h30. Charlie Brown Jr foi uma das maiores bandas do rock nacional.

As músicas, a originalidade e a facilidade em lançar sucessos, mantiveram a CBJR sempre em alto nível e, como poucas bandas já conseguiram, se consagraram como a voz de toda uma geração.

Marco Britto Junior, o "Marcão”, é um dos fundadores do Charlie Brown. Guitarrista, cantor, compositor e produtor musical, integrou a formação original da banda, em 1992.

Apenas 100 ingressos estão sendo vendidos antecipadamente, somente no Baviera, e os valores do 1º lote são de R$ 25,00. Até às 22h30 no dia do evento, ainda será mantido, depois passa a custar R$ 35 e está sujeito a alteração após 00h.

A Choperia Baviera fica localizada na Rua Senador Pinheiro Machado (512), esquina com Barão do Cerro Azul, próximo à UEPG do Centro. (Com assessoria)