Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Eventos 22/01/2022

Baviera promove Festival de Verão neste final de semana

Neste ano, dois após o último festival, devido à pandemia, bandas estreantes fazem parte da programação, além de todos os atrativos que já são sucesso em todas as edições

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Baviera promove Festival de Verão neste final de semana

Acontece neste fim de semana o Festival de Verão Baviera, festa conhecida pela diversidade cultural. Esta é a sétima edição do evento, que apresenta em duas noites oito atrações músicais divididas em três palcos, tatuagem, exposição de quadros e grafite, além de todos os demais atrativos que o Baviera oferece.

Neste ano, dois após o último festival, devido à pandemia, bandas estreantes fazem parte da programação, além de todos os atrativos que já são sucesso em todas as edições. 

Sexta-feira (21) se apresentam no palco da frente a banda Groovy Sync e a a guarapuavana PJ32. No palco externo a banda Punk Drop.

Sábado (22) sobe ao palco da frente a banda Zero 42 e DuoJota banda. Já o palco externo a banda Rusty Cage - Pearl Jam COVER CWB -, é quem faz o som.

O Palco Verão, cereja do bolo na festa, recebe Scilas Oliveira na sexta e, no sábado, estará acompanhado do baterista Ricardo Corrêa.

As tatuagens (Flash tattoo) ficam por conta de João Gonçalves e Higor Gabriel Almeida, o qual também vai expor seus quadros durante a festa. Já o artista Tata Totis fará um grafite ao vivo durante a noite de sábado.

Mais informações sobre a festa no número (42) 99921 8448. (Com assessoria)