Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Cidades 17/01/2022

Tibagi realizou 3.000 m² de 'tapa buracos' em 2021

Equipe da pasta realizou o serviço de retirada e recomposição de pavimentação com pedra irregular e reassentamento de meio fio em diversas regiões da cidade com investimento de mais de R$ 73 mil

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Tibagi realizou 3.000 m² de 'tapa buracos' em 2021

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas, realizou em 2021 mais de 3.000 m² de obras de retirada e recomposição de pavimentação com pedras irregulares e reassentamento de meio fio, o popular “tapa buraco”. Foram investidos R$ 73.480,62.

 

Desse total da operação tapa buracos, 1.000 mforam realizados somente no distrito de Caetano Mendes, principalmente na avenida João Talevi e na rua Parailho Ribeiro, em diversos trechos. Além disso, foram realizadas obras no centro e na vila São José, na sede do município.

 

De acordo com o secretário de Obras, Danilo Schiochet, o objetivo é oferecer mais segurança e comodidade aos veículos e pedestres que trafegam pelas vias públicas.

 

“Esses espaços carecem constantemente de manutenção em nossa cidade e nos distritos de São Bento do Amparo e Caetano Mendes, é imprescindível a realização desse serviço e dos reparos necessários. O pavimento é danificado pelo próprio uso e pela ação do mau tempo”, afirma Schiochet. (Com assessoria)