Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Eventos 12/01/2022

1ª Tarde Cultural no Baviera acontece neste sábado (15)

Gastronomia, música ao vivo, artes visuais, tatuagem, charutaria e cerveja artesanal serão as atrações do evento

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
1ª Tarde Cultural no Baviera acontece neste sábado (15)

Gastronomia, música ao vivo, artes visuais, tatuagem, charutaria e cerveja artesanal. No próximo sábado (15) você encontra tudo isso na "1ª  Tarde Cultural", um evento promovido pelo Baviera, cervejaria Beer Time e Charutaria Elegância.

A partir das 16h o Baviera abre as portas para uma tarde diferente e cheia de atrativos. A iniciativa, segundo os organizadores, visa reunir diferentes opções para o público em um só lugar e fomentar a parceria entre segmentos diferentes e artistas locais.

A música ao vivo ficará por conta de Alexandre Mello e Alisson Camargo. Na área externa, o artista Tata Totis vai grafitar durante o evento e uma exposição de quadros do Higor Gabriel de  Almeida estará disponível. 

Também haverá tatuagens a partir de R$ 80,00, diversos rótulos de cervejas e opções de charuto para levar embora ou consumir no local. O bar e a cozinha do Baviera funcionam normalmente.

O Baviera fica localizado na rua Senador Pinheiro Machado (510) esquina com Barão do Cerro Azul. Mais informações nas redes sociais ou pelo número (42) 99921 8448. (Com assessoria)