Fechar
Terça, 18 de janeiro de 2022
Terça, 18 de janeiro de 2022
Cidades 11/01/2022

Revitalização da avenida Manoel das Dores terá início em Tibagi

Convênio entre a Prefeitura Municipal de Tibagi e a UHE Tibagi Montante garante execução da obra de revitalização e implantação de pista de caminhada no trecho entre o mirante até o supermercado Gobbo

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Revitalização da avenida Manoel das Dores terá início em Tibagi

A Prefeitura Municipal de Tibagi informa que as obras de revitalização e implantação da pista de caminhada na avenida Manoel das Dores, no centro de Tibagi, começam nesta quarta-feira (12).

A avenida é o trecho urbano da PR-340, Rodovia Guataçara Borba Carneiro, e liga o município de Tibagi até Castro. A obra vai do mirante até o supermercado Gobbo.

“Foi firmado um convênio entre a Prefeitura de Tibagi e a UHE Tibagi Montante e todo o valor da obra será custeado pela usina, com a fiscalização por conta das secretarias de Planejamento e Obras. Vamos melhorar a mobilidade urbana da avenida que é usada por todos os tibagianos para caminhadas e atividades físicas”, garante o prefeito Artur Butina.

A UHE Tibagi Montante contratou uma nova empreiteira a Project, que vai executar a obra que tem prazo máximo de 6 meses para ser concluída. (Com assessoria)