Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 10/01/2022

Capitão Saulo assume Prefeitura por 10 dias

Vice estará à frente do Executivo até o dia 20 de janeiro

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Capitão Saulo assume Prefeitura por 10 dias

Na última quinta-feira (6), a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) assinou a transmissão do cargo para o vice-prefeito Capitão Saulo (PSD), que ficará à frente do Poder Executivo a partir desta segunda-feira (10) até 20 de janeiro.

A prefeita Elizabeth disse que a administração municipal estará em boas mãos nesse período, tanto pelo comprometimento do Capitão Saulo, como também de toda a equipe da Administração Municipal.

“Desejo sabedoria e me coloco à disposição caso precisem. O tempo será curto, mas necessário, após um primeiro ano de mandato difícil em virtude da pandemia, mas também com muitos resultados positivos”, disse Elizabeth. 

Saulo agradeceu a prefeita pela a oportunidade. Segundo ele, estar à frente da Prefeitura é uma honra, um momento de extrema emoção, mas também de muita responsabilidade.

“Durante todo este ano, sempre estive muito envolvido com a vida pública do município, de modo que estou preparado para substituir a prefeita de maneira interina neste período, para que ela tenha um descanso merecido”, finaliza. (Com assessoria)