Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 06/01/2022

Prefeitura entrega carro 0 km para sorteado no Nota PG

O Programa Nota PG já contabiliza as notas para o sorteio que acontecerá no final de 2022

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura entrega carro 0 km para sorteado no Nota PG

Nesta quinta-feira (6), a Prefeitura de Ponta Grossa realizou a entrega do veículo HB20 0 KM como prêmio principal do programa Nota PG. O munícipe Alexandre Costa foi contemplado entre os mais de 1.700 participantes. O Programa Nota PG já contabiliza as notas para o sorteio que acontecerá no final de 2022.

O ganhador conta que sempre participa de sorteios e promoções, tendo até tendo sido contemplado em outros sorteios. Porém, salienta que um carro zero km foi de grande surpresa para ele. Costa é jornalista e relata que não estava acompanhando o sorteio, mas que seus colegas de profissão que cobriam o evento enviaram mensagens contando a novidade.

“Já tinha o costume de pedir meu CPF na nota fiscal e logo que foi divulgado sobre o Nota PG, já fiz o cadastro. Eu e minha família estamos muito felizes com o prêmio que ganhamos”, comemora.

O vice-prefeito Capitão Saulo participou da entrega e destacou que é importante para a arrecadação do município que o cidadão peça a nota fiscal. Ele disse que esta é uma contrapartida dada para o cidadão que está fazendo pelo município, pelo simples fato de pedir a nota fiscal.

“Espero que seja feito muito bom uso deste bem e que você seja um exemplo para o restante da população de Ponta Grossa. A cidade necessita que seja pedida a nota fiscal pela prestação de serviços, para que sejam pagos os impostos devidamente pelas empresas destes ramos”, explica Saulo.

O secretário Municipal da Fazenda, Claudio Grokoviski explica que o Nota PG tem como objetivo motivar o consumidor a exigir documento fiscal no pagamento de serviços prestados no Município de Ponta Grossa, garantindo cupons para participar do sorteio de um carro 0 Km, também um HB20 4 portas, e 10 prêmios em dinheiro de R$ 5 mil cada, além de diversos outros produtos. “Como em 2021 foi o primeiro ano do programa, contamos com apenas 1.700 munícipes participando, com 20 mil cupons emitidos para o sorteio”, disse.

A partir de 1º de janeiro, o Nota PG voltou a contabilizar notas para o sorteio de 2022. Para fazer a adesão é bem simples, podendo ser feita pelo site da Prefeitura ou através do aplicativo Oxy Cidadão. A partir daí, basta solicitar nota fiscal e vinculação do seu CPF no pagamento de qualquer serviço prestado em Ponta Grossa.

O participante da campanha terá direito a um cupom de sorteio a cada R$ 500 em serviços tomados e com NFe emitida em seu CPF. Será considerado o período entre janeiro e novembro do ano corrente, com sorteio no mês de dezembro. (Com assessoria)