Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Últimas Notícias 13/12/2021

Chef Gourmet abre matrículas em Ponta Grossa

Escola de Gastronomia oferece cursos profissionais e por hobby

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Chef Gourmet abre matrículas em Ponta Grossa

Recentemente, ocorreu a inauguração da Escola de Gastronomia Chef Gourmet em Ponta Grossa/PR. O empreendimento está com as matrículas abertas para diversos cursos de Gastronomia e gestão, voltados a profissionais e interessados pela área. Com um método de ensino prático, a escola possui mais de 450 m², divididos em três andares, que oferecem uma infraestrutura completa, além de um corpo docente capacitado e com ampla experiência de mercado.

Para as sócias-proprietárias do empreendimento, as irmãs Janice e Kátia Kfiatkovski, a inauguração foi memorável. “Foi um evento lindo, pois recebemos muitos convidados que ficaram encantados com a nossa estrutura, organização e excelência em atendimento”, pontuam. Além disso, elas destacam a procura do público pelos cursos. “Já superamos a meta logo nos primeiros dias, pois a procura está sendo intensa”, avaliam Janice e Kátia.

Para elas, esse momento de retomada pede por empreendimentos como a Chef Gourmet. “Neste momento em que o mercado está retomando, setores voltados ao segmento da Gastronomia vêm ganhando força e com isso gerando inúmeras oportunidades de trabalho e renda extra”, destacam.

Inicialmente, a escola oferecerá os cursos de: Chef de Cuisine, Chef de Cozinha por Hobby, Chef Junior, Chef de Panificação e Confeitaria, Bartender, Chef Boucherie, Sommelier, Gestão de Negócios, Inglês Cultural. Entre as metas do empreendimento, está o atendimento de 400 alunos até o final de 2022. Até o momento, os três cursos com maior procura foram os de Chef de Cuisine Jr., Chef de Cuisine e Chef de Panificação e Confeitaria.

“O Chef Jr. se destaca devido à proximidade do período de férias e o desejo dos pequenos em explorar o mundo gastronômico”, avaliam Janice e Kátia. Além disso, de acordo com as sócias-proprietárias, o curso de Chef de Cuisine está sendo um sucesso e procurado por profissionais que desejam se destacar profissionalmente.

“Por outro lado, o curso de Chef de Panificação e Confeitaria vem se destacando em virtude do retorno dos eventos sociais e da procura por estes profissionais estar em uma crescente”, complementam. Todos os cursos têm a previsão de início para a semana do dia 17 de janeiro de 2022.

Sobre a Escola de Gastronomia Chef Gourmet - Com um modelo de franquia lançado recentemente, a rede de franquias da Escola de Gastronomia Chef Gourmet está em expansão pelo Brasil e traz como diferenciais: estrutura ampla, metodologia própria baseada em aulas práticas e professores que aliam formação acadêmica, experiências internacionais e conhecimento prático na área de gastronomia.

Mais informações pelo site: www.escolachefgourmet.com.br, WhatsApp (42) 98886-1000 ou Instagram www.instagram.com/chefgourmet.pontagrossa. A Chef Gourmet Ponta Grossa está localizada na Rua Dr. Paula Xavier, 580, no bairro Estrela. (Com assessoria)