Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 23/11/2021

Aliel e Stocco destinam recursos para piscina da Arena Multiuso

Piscina está interditada por falhas no projeto e nunca foi utilizada. Emendas somam R$ 300 mil

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Aliel e Stocco destinam recursos para piscina da Arena Multiuso

O deputado federal Aliel Machado e o vereador Geraldo Stocco Filho, ambos do PSB, vão destinar recursos para a reforma da piscina da Arena Multiuso, em Ponta Grossa. Inaugurada em 2016, a piscina nunca foi utilizada. Atualmente, a piscina encontra-se interditada por falhas no projeto de execução. 

As emendas de cerca de R$ 300 mil reais deverão cobrir parte da reforma necessária para que a piscina possa ser utilizada. Além da falta de aquecimento, faltam equipamentos de isolamento da piscina e da quadra poliesportiva. 

“Atualmente, a natação está desamparada de estrutura em Ponta Grossa. Nossos atletas e a comunidade clamam há anos por um espaço adequado para a prática de esportes aquáticos. Através das emendas, esperamos poder ofertar uma estrutura de qualidade à nossa cidade.”, destaca Stocco. 

"Ouvindo as lideranças, sempre buscamos direcionar recursos para áreas importantes do município. E para o próximo ano, a pedido do vereador Stocco, vamos indicar essa emenda parlamentar para a piscina da Arena. Sempre vamos contribuir para a melhoria dos serviços e da qualidade de vida da população de Ponta Grossa", disse Aliel. (Com assessoria)

 

Foto: aRede!