Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política 22/11/2021

Elizabeth e Bakri buscam construção do Bosque do Rio Verde e drenagem do arroio da Ronda

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) e o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) se reuniram nesta segunda (22) com o secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elizabeth e Bakri buscam construção do Bosque do Rio Verde e drenagem do arroio da Ronda

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD), e o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do Governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), se reuniram nesta segunda-feira (22) com o secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes.

Na conversa, as reivindicações pela construção de um bosque na região do Núcleo Rio Verde, próximo do antigo Matadouro, e também pela drenagem e reurbanização do arroio da Ronda. 

"Tivemos uma reunião importante para Ponta Grossa hoje [22] pela manhã na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, comandada com muita competência pelo amigo Marcio Nunes. A Prefeita Elizabeth Schmidt veio discutir adequações ao projeto do Bosque do Rio Verde, parque que será construído no espaço do antigo matadouro. Também foi apresentado projeto para obra de drenagem e reurbanização do arroio da Ronda – que historicamente sofre com alagamentos nos dias de chuva – e para o qual também foi dada sinalização positiva", ressaltou Bakri.

Também estiveram na reunião o vereador Filipe Chociai (PV), vice-presidente e líder do Governo na Câmara, e o secretário municipal do Meio Ambiente, André Pitela.

"Esses investimentos vão garantir mais qualidade de vida à população de Ponta Grossa, dentro da parceria sólida e produtiva que temos com o município", destacou Bakri. (Com assessoria)