Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Eventos 22/10/2021

Estação PG tem atrações variadas no final de semana e show do Guns N' Roses Cover na quinta (28)

Choperia Estação PG está conquistando o público que gosta de rock and roll em Ponta Grossa e região

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Estação PG tem atrações variadas no final de semana e show do Guns N' Roses Cover na quinta (28)

Final de semana chegou e a Choperia Estação PG é a pedida para quem curte o bom e velho rock and roll. A Casa tem atrações neste sábado (23) e domingo (24) e traz um show especial na próxima quinta-feira (28) com a banda Guns N' Roses Cover.

No sábado a programação começa com a tradicional feijoada completa, com opção de buffet livre ou por quilo, acompanhada de música ao vivo. À noite de sábado tem o som do Trio Vinil 45 para animar a galera, enquanto no domingo será a vez do Camargo Sessions, que convida os músicos Digão e Ricardinho.

O destaque fica por conta de uma das melhores bandas cover do Guns N' Roses do Brasil, que sobe ao palco da Estação PG na quinta-feira. A Casa está se consolidando para o público que curte rock and roll em Ponta Grossa e região. 

As atrações acontecem na unidade 2 da Casa, na Av. Carlos Cavalcanti, 601. Na unidade 1, na Av. Dom Geraldo Pellanda, 210, também tem música ao vivo com amplo cardápio gastronômico e de bebidas. Mais informações nas redes socias da Casa, no Instagram e no Facebook.