Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Eventos 02/10/2021

Estação PG tem programação neste sábado (2) e domingo (3)

Neste sábado (2) a pedida são os clássicos do rock and roll com a banda Rock Vintage. No domingo quem sobe ao palco é a galera da Eletrom Live

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Estação PG tem programação neste sábado (2) e domingo (3)

Duas noites com música de primeira qualidade na Estação PG. A dose dupla acontece neste sábado (2) e também no domingo (3). A banda Rock Vintage retorna ao palco depois de agradar o público com os clássicos do rock. Músicas que marcaram época e ainda embalam as noites dos amantes do rock.

Já no domingo a música nacional será muito bem tratada com o pessoal do Eletrom Live, que marca sua estreia no palco da Estação PG. O som começa às 19 horas, tanto no sábado quanto no domingo.

O evento acontece na unidade 2 da Estação PG, que fica na Av. Gen. Carlos Cavalvanti 601. Na unidade 1, localizada na Av. Bispo Dom Geraldo Pellanda 210, também é possível encontrar várias opções de lanches e bebidas.

Todas as medidas de prevenção à pandemia estão sendo tomadas para garantir a diversão com segurança ao público. Mais infos na página da Estação PG no Facebook e no Instagram. (Com assessoria)