Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Eventos 10/09/2021

Confira as atrações da Estação PG pro final de semana

No sábado (11) a tradicional feijoada, com buffet completo por quilo ou livre, terá o som do Trio Brazuca, acompanhados do Samuka na voz e violino, a partir das 11 horas

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Confira as atrações da Estação PG pro final de semana

Mais um final de semana chegou e a Estação PG preparou uma série de atrações para o público. A música começa às 19 horas desta sexta-feira (10) com Moacir Smek, ao som de muito rock e MPB, na unidade 2 da Casa, que fica na Av. Gel. Carlos Cavalcanti, 601.

No sábado (11) a tradicional feijoada, com buffet completo por quilo ou livre, terá o som do Trio Brazuca, acompanhados do Samuka na voz e violino, a partir das 11 horas.

Já no sábado à noite quem sobe ao palco da Estação PG é o 'Trio Is Gone', a partir das 19 horas, com muito rock and roll das antigas pra galera.

A Casa dispõe de uma variedade de drinks e chopes artesanais da Bierbaum, renomada choperia de Santa Catarina.

A Estação PG segue todos os protocolos de prevenção à pandemia, incluindo o distanciamento entre as mesas. A diversão com segurança está garantida.

Na unidade 1 da Casa, que fica na Av. Bispo Dom Geraldo Pellanda 210, também é possível encontrar variedade de bebidas, lanches e porções. Mais informações nas redes sociais da Estação PG no Facebook e no Instagram. (Com assessoria)