Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Castro 24/08/2021

Moacyr assina Ordem de Serviço para reforma de escola em Castro

Investimento é de R$ 214,5 mil com recursos federais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Moacyr assina Ordem de Serviço para reforma de escola em Castro

A Prefeitura Municipal de Castro vai reformar a Escola Municipal do Campo de Cercado. A Ordem de Serviço já foi assinada na semana passada pelo prefeito Moacyr Fadel Junior e as obras iniciam em breve.

As obras incluem troca de telhado, forro, instalações elétricas e hidráulicas, alambrado, instalação de novo parque infantil, rampas de acessibilidade e pintura. O valor investido será de R$ 214,5 mil com recursos federais.

A secretária municipal de Educação, Rejane de Paula Nocera, destacou que a obra vai oferecer mais conforto para toda a equipe da escola. “São obras necessárias para que o espaço fique mais adequado e em melhores condições para nossos alunos estudarem e nossos professores trabalharem”, disse.

O prefeito Moacyr Fadel Junior destacou o programa de reforma nas escolas municipais. “Investir na educação é pensar no futuro. Melhorar as escolas é exemplo de investimento de quem pensa no amanhã. Oferecer dignidade, condições de estudo e trabalho para nossos alunos e professores é nosso compromisso”, finalizou. (Com assessoria)