Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Eventos 11/08/2021

Baviera se consolida como opção para almoço em Ponta Grossa

Tradicional Choperia da cidade passa a servir almoço de terça a sábado e conquista os clientes com um cardápio variado todos os dias

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Baviera se consolida como opção para almoço em Ponta Grossa

Há mais de 25 anos com as portas abertas em Ponta Grossa, a tradicional Choperia Baviera agora também é Restaurante. A Casa passou a servir almoço de terça a sábado e conquistou os clientes com um cardápio variado, assinado pelo chef Paulo Salles Rosa.

Aberto das 11h às 14h de terça a sexta e durante toda a tarde aos sábados, com pratos diferenciados, o Baviera busca proporcionar uma nova experiência aos ponta-grossenses na principal refeição do dia.

Nesta quarta-feira (11), o cardápio inclui Peito de Frango Temperado ao Vinho (grelhado ou empanado ao Panko) ou Strogonoff de Carne. Na quinta (12), a pedida do chef é Bife na Cebola Caramelizada ou Tilápia (grelhada ou empanada ao Panko). Os acompanhamentos variam entre arroz, feijão, polenta frita, spaghetti, farofa e salada com molho especial. Clique AQUI e confira o cardápio completo de todos os dias.

Os valores das refeições nos dias de semana variam de R$18,90 a R$ 24,90.

Aos sábados, o Mignon à Parmegiana (foto acima) e os pratos alemães (Eisbein e Kasseler) já fidelizaram e conquistou o público, acompanhados de especialidades da Casa, como a farofa de pinhão e o purê de maçã, entre outros.

O Baviera fica localizado na rua Senador Pinheiro Machado, 510, esquina com Barão do Cerro Azul, próximo à UEPG do centro. Os telefones para contato são: (42) 99921-8448 \ 3028-0189 e 98837-1337. (Com assessoria)