Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Eventos 05/08/2021

Acústico Legião Urbana é atração do Baviera nesta sexta (6)

No sábado (7) a diversão fica por conta da banda Don Bellucci. Todas as medidas de prevenção contra a pandemia estão sendo tomadas e a Casa fica aberta até meia noite

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Acústico Legião Urbana é atração do Baviera nesta sexta (6)

Procurando um bom programa para o final de semana em Ponta Grossa? A Choperia Baviera tem opções para esta sexta (6) e sábado (7), com muito rock and roll nas duas noites.

Atendendo a muitos pedidos feitos pelas redes sociais da Casa, quem se apresenta no palco do Baviera nesta sexta é a Legião Urbana Cover com seu projeto acústico. O músico Sérgio Ramos irá relembrar os principais hits da banda de Brasília, um dos ícones do rock nacional. A música continua com mais rock nacional com Júlio Mano e Kaik Silva. 

No palco externo, a atração é o músico Pedro Marcelo, com pop rock pra galera.

No sábado, a noite inicia com Gabriel Schader e Daniel Gnoatto, com pop rock na área externa, e segue com a banda Don Bellucci, mandando ver no rock and roll no tradicional Chalé do Bavi.

A Choperia Baviera está tomando todas as medidas de prevenção contra a pandemia. A casa abre às 18h e segue até meia noite, conforme orientação de decreto municipal.

Final de semana é no Baviera.