Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
TV Doc 31/07/2021

"Contas de Jocelito e Rangel serão votadas em agosto", diz Balansin

Presidente da Comissão de Finanças da Câmara, Paulo Balansin conversou com o jornalista Eduardo Farias no 'Doc.com na aRede'. Ele também falou sobre as denúncias na Corregedoria Geral da Casa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
"Contas de Jocelito e Rangel serão votadas em agosto", diz Balansin

No sexto programa do 'Doc.Com na aRede' desta temporada, o jornalista Eduardo Farias conversa com o vereador Paulo Balansin (PSD), presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal, e também corregedor geral da Casa.

Na Comissão de Finanças tramitam as contas dos ex-prefeitos Jocelito Canto, de 2000, e Marcelo Rangel, de 2017. Ambas têm a recomendação do Tribunal de Contas do Estado pela reprovação, por problemas técnicos, mas a decisão final é dos vereadores em votação no plenário.

A votação das contas, segundo Balansin, deve acontecer em meados de agosto. Conforme ele, as duas contas serão votadas na mesma sessão legislativa.

Balansin comenta ainda sobre as denúncias contra vereadores que tramitam na Corregedoria Geral. Uma envolve o vereador Geraldo Stocco (PSB) e a outra Izaías Salustiano (PSB).

Assista: