Fechar
Sábado, 23 de outubro de 2021
Sábado, 23 de outubro de 2021
TV Doc 09/07/2021

Rangel fala sobre luta contra a Covid, inovação e futuro político no 'Doc.com na aRede'

Recuperado da Covid-19, ex-prefeito e atual superintendente de Inovação do Paraná conversou com o jornalista Eduardo Farias nesta sexta-feira (9)

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rangel fala sobre luta contra a Covid, inovação e futuro político no 'Doc.com na aRede'

O ex-prefeito de Ponta Grossa e atual Superintendente Geral de Inovação (SGI) do estado do Paraná, Marcelo Rangel, participou do 2º programa da temporada do ‘Doc.Com na aRede’. Durante o bate-papo de quase 50 minutos, o atual CEO do Conselho Paraná 4.0 falou sobre a votação de suas contas enquanto prefeito de Ponta Grossa, pela Câmara Municipal (CMPG), além do atual cargo de confiança no estado paranaense, recuperação da covid-19 após ser internado, e a inovação necessária para o desenvolvimento do Paraná e da cidade ponta-grossense.

A entrevista, que aconteceu nesta sexta-feira (9) nos estúdios do Portal aRede, trouxe à tona a votação das contas do ex-prefeito, a qual deverá acontecer nas próximas semanas pelo Legislativo – o Ministério Público do Paraná (MPPR) solicitou que os vereadores ponta-grossenses votem, assim como as do ex-prefeito Jocelito Canto.

Segundo Rangel, “não tivemos nenhum problema grave ou sério com as contas. Em uma Prefeitura, temos que ter responsabilidade. A cidade cresceu muito e, é claro, que umas questões ficaram apontadas, mas com ressalvas. Nunca teve um problema grave, de idoneidade. Isso, para mim, é o mais importante para a vida pública. Tenho absoluta tranquilidade quanto a isso”, explica o superintendente.

Sobre os próximos passos na vida Política, Marcelo Rangel ressalta que “não penso nisso neste momento. Foquei que tenho que ajudar a cidade, o estado do Paraná. O que for para acontecer, acontecerá naturalmente. Vamos pensar na harmonia do nosso país”, relata o ex-prefeito, ao lembrar quais são as suas funções como superintendente geral de inovação.

“Tudo tem tecnologia e inovação. Nossa missão é de transformação e dar oportunidade aos paranaenses. Tenho que fazer com que o cidadão utilize o que temos de melhor em tecnologia, inovação, e transformar isso em resultados”.

Recuperação da Covid-19

Também no decorrer da entrevista para o ‘Doc.Com na aRede’, Rangel detalhou como foi o processo de recuperação do coronavírus. O ex-prefeito precisou ser internado por conta de complicações.

“Quase faleci. Tudo o que aconteceu na minha vida, mudou minha personalidade. Sou outra pessoa. Estou aqui, preparado para uma nova fase da vida. Quando cheguei ao hospital, era uma situação dramática. Agradeço aos doutores que me acompanharam. Havia me despedido de minha família”, finaliza o CEO do Conselho Paraná 4.0.

Assista: