Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Castro 12/05/2021

Tozetto oficializa hipermercado em Castro com geração de 800 empregos

Obras da nova loja devem iniciar em 120 dias

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Tozetto oficializa hipermercado em Castro com geração de 800 empregos

O prefeito Moacyr Fadel Junior recebeu nesta quarta-feira (12) o diretor da rede de supermercados Tozetto, César Tozetto, para anunciar oficialmente a instalação de uma loja na cidade. O empreendimento terá 14 mil m² de área construída e vai gerar 400 empregos diretos e outros 400 indiretos, desde a construção da obra que será erguida na Rua Coronel Jesuíno Marcondes, na Vila Rio Branco, onde funcionava a Pedreira Iapó.

Cesar destacou que a construção de uma loja em Castro é um sonho antigo, além do município estar passando por um desenvolvimento sólido e constante.

“O agronegócio está em um bom momento, temos parceiros aqui e queremos estreitar essas parcerias e negócios. Castro tem produtos de muita qualidade, reconhecidos internacionalmente. Queremos participar dessa economia, gerar empregos, oferecer variedade de produtos e com preço competitivo”, disse.

Fadel ressaltou que a contrapartida da Prefeitura será qualificar a mão de obra para trabalhar na nova loja. “É uma alegria receber este empreendimento, de uma empresa sólida, tradicional e que vai contribuir também para o crescimento da economia e a geração de empregos no município”, disse.

Estrutura

A loja de Castro, sexta da empresa e a primeira fora de Ponta Grossa, além do mercado, vai contar com cerca de dez parceiros para oferecer serviços variados e terá 300 vagas de estacionamento, sendo 200 cobertas. A praça de alimentação terá vista para o Parque Lacustre. A obra deve iniciar em 120 dias com previsão de entrega para dez meses. (Com assessoria)