Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Política 03/05/2021

Suplentes do MDB e do PSC assumem mandato na Câmara

Os suplentes Emerson Sansana, o Quinzinho, do MDB, e João Vitor Maciel, do PSC, assumiram uma cadeira na Câmara nesta segunda-feira (3), no lugar de Julio Kuller e Joce Canto, respectivamente

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Suplentes do MDB e do PSC assumem mandato na Câmara

Os mandatos de dois partidos dentro da Câmara de Ponta Grossa passam a ter novos vereadores pelos próximos 30 dias. Os suplentes Emerson Luiz Sansana, o Quinzinho, do MDB, e João Vitor Ferreira Maciel, do PSC, assumiram uma cadeira nesta segunda-feira (3), no lugar de Julio Kuller e Joce Canto, respectivamente.

"É uma satisfação muito grande estar aqui na condição de vereador. Quero agradecer a todos que estiveram comigo na campanha. Vamos trabalhar em prol da população", disse Quinzinho, comerciante que é o segundo suplente do MDB, com 596 votos na campanha de 2020. O primeiro suplente, Everaldo Andrade, abriu mão de assumir por 30 dias.

"É motivo de muita satisfação chegar a essa Casa de Leis e vou honrar a todos os quase 700 votos que confiaram na minha pessoa nas Eleições. É com muita alegria que passo a ser o vereador mais jovem, já que sempre defendi a renovação na política", afirmou João Vitor, que é estudante e teve 691 votos em 2020. Ele tem base eleitoral no Bairro Cará-Cará.

Kuller deixou a Câmara por 30 dias para passar por tratamento de saúde depois de um mal súbito, enquanto Joce Canto sai pelo mesmo período para dar oportunidade aos suplentes de assumirem o mandato. Outros suplentes devem ocupar a cadeira do PSC ao longo do mandato.

 

Fotos: Luiz Lacerda\CMPG