Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Política TV Doc 29/04/2021

Elizabeth apresenta Plano de Metas e prega união por PG em audiência na Câmara

O Plano de Metas 2021-2024 para Ponta Grossa foi apresentado pela prefeita Elizabeth Schmidt e pelos secretários Cláudio Grokoviski (Fazenda) e Sebastião Mainardes Junior (Governo) nesta quinta-feira (29) no Legislativo

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elizabeth apresenta Plano de Metas e prega união por PG em audiência na Câmara

O Plano de Metas 2021-2024 para Ponta Grossa foi apresentado pela prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) e pelos secretários Cláudio Grokoviski (Fazenda) e Sebastião Mainardes Junior (Governo) nesta quinta-feira (29) no Legislativo. A audiência pública para esta finalidade passou a ser uma exigência da legislação municipal a partir deste mandato.

O Plano contempla exatamente o teor do Plano de Governo protocolado junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) na campanha de 2021. São mais de 100 metas a serem colocadas em prática ao longo dos quatro anos do mandato da prefeita Elizabeth Schmidt e do vice Capitão Saulo.

Com o tema Ponta Grossa, uma Cidade Melhor, Maior e Mais Humana, o Plano tem cinco áreas como eixos principais para as ações a serem desenvolvidas pelo Governo Municipal: Educação, Emprego, Segurança, Infraestrutura e Saúde.

O Plano de Metas será publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (30) e disponibilizado na íntegra no site da Prefeitura de Ponta Grossa.

No discurso que antecedeu a apresentação das metas, a prefeita pregou a união entre as forças políticas do Município, na esfera municipal, estadual e federal, para que as metas sejam implantadas de forma efetiva e, assim, possam proporcionar uma melhor qualidade de vida aos ponta-grossenses.

Elizabeth lembrou que o momento é de enfrentamento da pandemia e que a prioridade é garantir a vacina contra a Covid-19 à população, e que a união das forças políticas vai proporcionar um cenário melhor para a aplicação da metas.

"Ponta Grossa unida, é a frase para início desta conversa (...). União, sem preocupação com ideologia. É preciso união, em Ponta Grossa, no Governo do Estado e em Brasília. Só assim vamos poder, juntos, alcançar todas as nossas metas para o desenvolvimento da nossa cidade", disse.

Em breve mais informações sobre o tema

 

Foto: Luiz Lacerda\CMPG

 

Assista a audiência na íntegra, transmitida pelo site da Câmara Municipal: