Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Ponta Grossa 07/04/2021

Prefeitura abre credenciamento para profissionais da área de Saúde

Poderão se cadastrar Médicos PSF, plantonistas e rotineiros, enfermeiro e enfermeiro rotineiro, fisioterapeuta e fonoaudiologista

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prefeitura abre credenciamento para profissionais da área de Saúde

Na tarde desta quarta-feira (7), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), abriu edital para credenciamento de profissionais da área de saúde. Poderão se cadastrar Médicos PSF, plantonistas e rotineiros, enfermeiro e enfermeiro rotineiro, fisioterapeuta e fonoaudiologista. 

O acesso ao sistema de credenciamento é livre a todas as pessoas habilitadas profissionalmente a executar os serviços, no período temporário, tendo como limite até que acabe os efeitos do Decreto Municipal 17.100/2020 E 17.112/2020.

Os interessados em se inscrever no Processo de credenciamento 05/2020, deverão preencher a proposta de credenciamento através do site oficial do Município, neste link e enviá-lo. No momento da convocação, deverá apresentar os documentos pessoais e comprovatórios de habilitação para o exercício das funções e assinatura do termo de credenciamento.  

Serão convocados os participantes habilitados conforme exigências do edital, de acordo com a ordem de classificação, desde que aprovada pela Comissão de Análise do Chamamento, para serem designados aos postos de atendimento de acordo com a necessidade da FMS. Outras informações os canditatos encontram AQUI. (Com assessoria)