Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 26/03/2021

ACIPG emite nota sobre manifestação de comerciantes

Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa apoia mobilização marcada para a tarde desta sexta-feira (26) em Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
ACIPG emite nota sobre manifestação de comerciantes

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) emitiu uma nota pública na manhã desta sexta-feira (26), em que trata da manifestação de comerciantes, marcada para a tarde desta sexta, das 15h às 16h, na Avenida Vicente Machado, pela abertura do comércio.

Confira a nota na íntegra:

"O Movimento “Unidos pelo Comércio de Ponta Grossa”, ao lado do Núcleo de Comércio da Associação Comercial de Ponta Grossa (ACIPG), Sindilojas, Associação de Lojistas Shopping Palladium e demais entidades que apoiam a mobilização dos comerciantes de Ponta Grossa, informa que mantém a manifestação programada para esta sexta-feira (26), a partir das 15 horas, no centro de Ponta Grossa.

O movimento se solidariza com todas as famílias atingidas pela pandemia da Covid, agradece a todos os profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus e informa que manteve a manifestação por entender que as medidas anunciadas pela prefeita Elizabeth Schmidt nesta sexta-feira ainda são insuficientes para a retomada das atividades econômicas de setores essenciais para nosso município. Temas importantíssimos como transporte coletivo e o setor de bares e restaurantes, por exemplo, terão dificuldades mesmo com as novas medidas anunciadas pela prefeitura.

Há um ano o comércio de Ponta Grossa vem se dedicando com comprometimento para seguir todos os protocolos de segurança, com o objetivo de evitar o aumento de contaminação. Os lojistas defendem a ampla fiscalização e não medem esforços para que todas estas medidas continuem sendo respeitadas e assim toda a população não sofra ainda mais com os efeitos desta pandemia".